quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Concurso Poético Expresso das Letras

Tendo como objetivo incentivar a produção literária em Porto Alegre e no interior do estado, a Editora Revolução Cultural está promovendo a 5ª edição do Concurso literário Expresso das Letras. No ano passado muitos trabalhos foram enviados para o concurso, sendo os melhores premiados com troféus e medalhas. O concurso é aberto a todos os interessados, independente da idade, sendo os trabalhos inéditos, somente na categoria poesia. Veja abaixo o regulamento do concurso.

INSCRIÇÕES
Será do período de 19/01 a 19/02/09, devendo os textos serem enviados somente via e-mail para o endereço eletrônico expressoletras@yahoo.com.br, contendo o nome completo do autor (a), idade, pseudônimo (se tiver), telefone para contato, e-mail e outras informações que quiser acrescentar. É importante frisar que só existe uma modalidade de inscrição: poesia. O tema é livre.

PREMIAÇÃO
Serão premiadas as três melhores poesias cujos autores ganharão troféus e diplomas. Serão concedidas medalhas de menções honrosas a outros destaques do concurso. A comissão organizadora buscará recursos junto à iniciativa privada e pública para tentar viabilizar a produção de um CD contendo as poesias classificadas, incluindo aí os premiados e menções honrosas. Se for confirmado posteriormente a gravação do CD, as poesias serão interpretadas por narrador oficial contratado pela Editora.

Nosso objetivo é divulgar a cultura literária e incentivar o nascimento de novos talentos das letras gaúchas. Os vencedores serão conhecidos no decorrer do mês de março e seus nomes e respectivas poesias serão divulgados na Internet, através de um site ainda a ser definido. Os prêmios serão entregues em cerimônia com sarau poético em local ainda a ser confirmado, mas na cidade de Porto Alegre.

Participe do Concurso Poético Expresso das Letras! Envie sua poesia para o e-mail expressoletras@yahoo.com.br.

Retornar ao Blog da Sofia Cavedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário