domingo, 22 de fevereiro de 2009

Culturas Populares - Projeto ITEIA

O ITEIA é uma Rede Independente de Cultura e Cidadania, idealizada pelo Instituto InterCidadania (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e desenvolvida em parceria com patrocinadores e organizações governamentais e não governamentais, em sintonia com o Programa Cultura Viva do Ministério da Cultura.

É um arrojado sistema online de gerenciamento, difusão e intercâmbio de conteúdos culturais digitalizados (Áudios, Vídeos, Textos e Imagens). A idéia é servir de base de interligação com outros projetos com objetivos similares, formando uma Teia de interação cultural na internet.

Dessa maneira vocês terão a possiblidade de divulgar toda a sua produção cultural apenas realizando um breve cadastro acessando http://www.iteia.org.br/cadastro.php.

Após a solicitação de cadastro você receberá um email resposta com o login e senha que serão utilizadas para edição de conteúdo. Através destes login e senha você poderá cadastrar ÁUDIOS, VÍDEOS, TEXTOS E IMAGAGENS, autores, banners publicitários, notícias, etc.

Esperamos contar com a sua parceria e divulgar ainda mais o projeto!
Equipe Iteia - www.iteia.org.br
__._,_.___
Rede das Culturas Populares - Informações e inscrições no sítio http://br.groups.yahoo.com/group/culturaspopularesBR

A inscrição também pode ser feita enviando um emeio em branco para:
culturaspopularesBR-subscribe@yahoogrupos.com.br

Para enviar mensagem ao grupo utilize:
culturaspopularesBR@yahoogrupos.com.br

OBS: Se você tiver mais de um emeio, ao enviar, utilize como emissor, o emeio com o qual está inscrito no grupo. Se utilizar um endereço diferente o sítio não reconhecerá a operação.

NOME: Rede das Culturas Populares
COMPORTAMENTO
São bem-vindos: dicas de livros, textos, sítios, cursos, palestras, seminários etc, referentes ao tema. Não são bem-vindas e podem ocasionar a exclusão do emitente, o envio de mensagens que não correspondam ao objetivo do grupo, assim como termos ofensivos.
FUNCIONAMENTO
A rede é moderada, nem tudo que é enviado é liberado.
Funciona como um jornal com 1 edição diária, os emeios são liberados em grupo, uma vez ao dia. As mensagens fora do foco (puramente pessoais, agressões, fofocas), repetidas e assuntos relacionados a administração da rede não são liberadas. Os participantes são leitores, correspondentes, comentaristas, articulistas, divulgadores e etc.
Reúne participantes de todo o Brasil e do exterior.

Retornar ao Blog da Sofia Cavedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário