terça-feira, 28 de julho de 2009

MENSAGEM AO PARTIDO inscreve candidato ao DN

Companheiras e companheiros da MENSAGEM AO PARTIDO,

No sábado, dia 25, fizemos a inscrição do companheiro José Eduardo Cardozo, da nossa chapa ao DN e Conselhos (Ética e Fiscal) e da nossa chapa de delegados/as ao 4.o Congresso.

A primeira coisa que temos a dizer é que a mobilização do nosso movimento foi extraordinária e com alto grau de companheirismo. Tivemos o privilégio de falar com muitos companheiros/as do Brasil inteiro comprometidos/as com nossa unidade e nossa proposta.

Registramos nossas chapas e candidato a presidente, e também nossas teses. A lista de apoio ao companheiro José Eduardo Cardozo-presidente passou de 2 mil signatários.

Essa conclusão foi fruto de 2 anos de existência vitoriosa do nosso movimento e, mais recentemente, do esforço concentrado que vem do I Encontro Nacional da Mensagem no Rio de Janeiro e do II Encontro em São Paulo. Queremos saudar também aqueles e aquelas que resolveram vir a se integrar em nosso movimento. São bem vindos!

Nós temos um pequeno tempo, em torno de uma semana, até dia 3 de agosto, para fazer os ajustes necessários, nos textos e nas chapas.

Precisamos agora reunir a documentação necessária ao registro de cada um dos nomes: comprovante de estar em dia financeiramente com o PT, documento de identidade (que pode ser o cpf, a carteira de filiação ao PT ou o título de eleitor - um deles basta) e ainda o email. Cada coordenação estadual deve nos enviar por email os dados de identidade e o email de cada pessoa e por fax os comprovantes de quitação financeira de cada um/a.

Podemos assim constituir um "banco de dados" dos nossos militantes que será muito útil durante todo o processo para comunicação rápida que, seguramente, será necessária.

Divulgaremos no início da semana que vem no portal da Mensagem as chapas (ao DN, conselhos e de delegados) e os textos (apresentação do José Eduardo Cardozo e plataforma da chapa).

Companheiras, companheiros, nosso movimento é vitorioso! Vamos à luta pelo PT socialista e democrático!

Ricardo de Azevedo, Carlos Henrique Árabe e Jaime Cabral.

Retornar ao Blog da Sofia Cavedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário